A Orla Rio, concessionária que administra 309 quiosques da orla do Rio, do Leme ao Pontal, anuncia mais uma novidade para os frequentadores da praia de Ipanema: o iFood Box. Afinal, a parceria da concessionária com o iFood leva para a praia um box de armários. Assim, instalado no Posto 9, em Ipanema, ele pode ser usado como opção de entrega nos pedidos feitos pelo aplicativo. Desse modo, isto permite que os clientes façam a retirada de forma prática e segura. Afinal, a entrega sem contato ajuda ainda na prevenção da Covid-19.
Com uma estrutura composta por um box de oito portas, ar condicionado e segurança 24h, o iFood Box já está em funcionamento. O objetivo é promover praticidade e conforto para os consumidores. Eles não precisam encontrar o entregador, tendo a opção de pegar o pedido em outro momento. Além disso, para os entregadores, a iniciativa otimiza o tempo para realização de outras entregas.
“Nossa missão é ser um bem comum na vida dos cariocas e turistas, proporcionando a melhor experiência da orla de uma forma responsável e segura. O iFood Box chegou para contribuir com essa experiência de forma prática e conveniente para os frequentadores da praia de Ipanema“, comenta o presidente da Orla Rio, João Marcello Barreto.
Para usufruir da facilidade, ao optar pelo iFood Box, os clientes precisam fazer os pedidos no aplicativo em restaurantes e quiosques. Estes precisam estar a um raio de 7km de distância do Posto 9, na Avenida Vieira Souto.
Nessa localização específica, os clientes têm diversas opções de quiosques famosos como o Las Empanadas, em Ipanema; Azur, no Leblon; Clássico Beach Club (unidades Downwind e Posto 2), Seu Vidal e Pescato, na praia da Barra da Tijuca; Deck Zero 9, Espetto Carioca e Praia Skol, em Copacabana; Quiqui em São Conrado.
Como usar
Para usar o iFood Box, o cliente pede sua refeição e sinaliza que vai retirar seu pedido em um armário inteligente. O aplicativo gera um QR Code e, com ele, o consumidor destrava o compartimento que guarda seu pedido.
Fonte: assessoria de imprensa