Jurupinga investe em marketing e mídias sociais e expande atuação no mercado. Slogan “Não te juro amor, mas te Jurupinga” faz sucesso com público de 18 a 35 anos. 2016 foi um ano difícil para as empresas brasileiras, mas o mercado está reagindo e, segundo o IBGE, as vendas no comércio varejista tiveram aumento de 3,3% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao quarto trimestre do ano passado.Para Diego Burgo, gerente de marketing da Jurupinga Dinalle, a expectativa de crescimento para 2017 é bastante positiva, e para potencializar novas áreas de atuação, a empresa foca em ações de marketing como parte da estratégia de expansão da empresa. “A crise também bateu à nossa porta no ano passado, mas soubemos contornar com investimentos em marketing. Realizamos várias ações durante a pré- Olimpiadas, no Rio de Janeiro, por exemplo”, comenta Diego.No mercado há 30 anos, a empresa paulista chegou a possuir um mix com mais de 70 produtos, mas atualmente apenas a Jurupinga Dinalle é produzida em São Paulo e responsável por todo o faturamento da empresa. Lançada em 2000, a bebida faz sucesso entre o público de 18 a 35 anos,“antenado”, usuários de midias digitais e que interagem bastante com a marca, principalmente devido ao sabor suave e adocicado do blend de vinhos brancos aromáticos.“Começamos elaborando as receitas com um parceiro que desenvolveu alguns drinks. O grande número de pessoas que fizeram as receitas e compartilharam na internet, levou a empresa a diversificar a atuação para ter maior alcance digital. Com os Drinkeiros , portal de produção e conteúdo na internet, mostramos os vídeos e ensinamos como fazer as bebidas. Fazemos muito sucesso com os vídeos “Piratas do Açai”, na Páscoa, com o “Ovo de Jurupinga”, “Baldinho da Folia”, “Paleta Jurupingana”, “Pipopinga” e, lançaremos em breve, o “Churrospinga”, diz Diego.A partir do engajamento, as curtidas na página da Jurupinga aumentaram e, atualmente, a empresa é a segunda maior fanpage entre as indústrias nacionais de destilados com mais fans, alcançando mais de 1 milhão de seguidores no facebook .