De janeiro à março, o Rio de Janeiro recebe o projeto “Jurupinga, a bebida do verão carioca”. A marca promove um calendário de ações e ativações, como o “Jurupinga Pé na Areia” – degustação e brindes nas areias das praias – e “Juru Is In The Air” – veiculação de mídia aérea no litoral carioca. A bebida também está presente no Bar de Gelo, localizado na Praça Mauá, e ativará mais de 100 bares e festas noturnas em diversos pontos do Rio. Elaborada com blend especial de vinhos brancos, de baixo teor alcoólico e sabor adocicado, pode ser apreciada gelada ou com gelo, além de utilizada no preparo de drinks e coquetéis. Com essas ações, a Jurupinga Dinalle pretende consolidar uma conquista que vem acontecendo desde o início de 2016, quando a bebida aterrissou no Rio de Janeiro embalada pelo slogan “Não te juro amor, mas te Jurupinga!” Segundo Diego Burgo, gerente de marketing da Jurupinga Dinalle, o nome do projeto, bem como as ações, foi desenvolvido e pensado especialmente para o verão das badaladas praias e noites do Rio. “O carioca tem muita afinidade com o verão, o que faz da estação a ocasião ideal para consolidar a marca no Rio. É o período mais descontraído, onde as pessoas estão de férias, aproveitando o tempo livre nas praias, nos bares e nas festas”, ressalta o executivo. Jurupinga “Pé Na Areia” Durante o verão, os cariocas podem provar a Jurupinga Dinalle nas areias das praias – do Arpoador à Barra da Tijuca -, onde promotores exclusivos realizam a degustação da bebida gelada. Essa ação também distribui brindes exclusivos, como mini garrafas da bebida, copos holográficos e camisas. “Juru Is In The Air” e no Gelo Aos finais de semana os céus das praias cariocas também recebem a campanha de verão da marca. Um monomotor, com o slogan “Não te juro amor, mas te Jurupinga”, sobrevoa cerca de 90 km de praias, em mais de 30 horas de voo. Aos visitantes do Bar de Gelo, na Praça Mauá, com temperatura de até -10 graus, a Jurupinga Dinalle oferece brindes, além da bebida estar disponível para consumação.