O mês de outubro chega com novidades na Leão. Com o compromisso de democratizar o consumo de chás no Brasil e oferecer ao público um portfólio com opções que agradem a todos os paladares, a empresa amplia a linha Frutas & Flores com mais duas opções de sabores: Chá Leão Amora, mirtilo e baunilha e Chá Leão Maracujá, laranja e gengibre.
Flavio Andrade, Gerente de Trade & Marketing da Leão, explica que a Leão é sinônimo de qualidade e inovação. “Como líderes do segmento de chás, nosso portfólio apresenta inovações constantes para que os consumidores de todo o país tenham opções que atendem as mais diversas necessidades. Não há um momento específico ou um jeito único de tomar chá. Cada pessoa tem seu ritual e costume”, complementa.
Caracterizada por um blend que reúne frutas, flores e muito sabor, a linha busca trazer o que há de melhor na natureza para proporcionar uma experiência única para o consumidor. Com as novas opções, não será diferente. “Queremos oferecer para os brasileiros experiências, misturas e sabores diferenciados. Essas infusões são delicadas, aromáticas e naturais”, completa.
As infusões se juntam a outros nove sabores da linha: Maçã, Maçã com Canela, Morango, Gengibre e Especiarias, Frutas Vermelhas, Hibisco, Rosa Silvestre e Amora, Cidreira, Laranja e Limão, Camomila, Cidreira e Maracujá.
O Chá Leão Amora, mirtilo e baunilha e o Chá Leão Maracujá, laranja e gengibre, bem como outros produtos da marca, podem ser adquiridos no e-commerce e em pontos de venda de todo o Brasil. A bebida será vendida em embalagens com 10 sachês, de 2,2 g cada, com rendimento de 240 ml de chá cada um.
Fonte: assessoria de imprensa