Marca de refrigerantes produzidos sem conservantes, corantes, aromas artificias e sódio, a Wewish lança a primeira Tônica Orgânica do Brasil, que chega nas versões regular e rosé.Apesar de derivada da quina, um insumo natural extraído da Chinchona, árvore originária do Peru, a água tônica que conhecemos vem da índia. As tropas inglesas a utilizava como um elixir de saúde. Devido ao sucesso que o produto fez junto as tropas, a tônica foi levada para a Inglaterra, e lá tornou-se, provavelmente, o primeiro refrigerante do mundo. Com o passar dos anos, a tônica tornou-se um produto conhecido e apreciado mundialmente. Porém, as tônicas disponíveis no mercado são artificiais, sem qualquer insumo natural. A Wewish resolveu voltar as origens e pesquisou as melhores quinas do mundo para produzir um produto único, uma tônica natural e orgânica que hoje chega para revolucionar o mercado.A tônica vem nas versões, regular e rosé, sendo que a rosé combina a Quina Andina com o brasileiríssimo açaí e ambas utilizam o açúcar demerara orgânico. A diferença de sabor entre as versões torna a dupla acessível a todos, uma tônica mais encorpada e uma mais suave, variações sobre um mesmo tema. O Wewi tônica tem uma vocação natural para ser utilizada como mixer, no drink mais consumido no mundo o Gin Tônica. Trajetória A Wewish foi a primeira e única empresa a lançar um refrigerante orgânico no Brasil, a primeira a lançar um refrigerante orgânico de guaraná e  a primeira a utilizar o açúcar demerara em refrigerantes. O Wewi é o refrigerante do Eataly no Brasil, o primeiro refrigerante a ser vendido na Starbucks no mundo e recentemente, conseguiu superar as eternas rivais Coca Cola e Ambev e se tornar o refrigerante oficial do festival Lollapalooza, que por sinal apresentou venda recorde de refrigerantes. PET 330 e 1,5L Até o final do ano passado, o processo de produção do Wewi refrigerante orgânico não era compatível com a embalagem Pet. Existiam entraves a serem superados, entre eles, conseguir uma resina que fosse reciclável e que ao mesmo tempo permitisse a manutenção da qualidade do produto. Hoje, após anos de muita pesquisa, a Wewish conseguiu lançar um produto ecologicamente responsável na embalagem Pet e com o mesmo nível de qualidade das embalagens vidro e lata. O Pet familiar (1,5L) permite que mais pessoas tenham acesso ao Wewi, levando-o para o lar na refeição familiar. O Pet individual (330ml) atinge novas ocasiões de consumo “on the go” e também novos consumidores. As novas tecnologias de embalagem permitem uma maior competitividade do produto orgânico e natural com os refrigerantes artificiais. 

 

 

Lollapalooza 2017 inova e elege refrigerante orgânico wewi como exclusivo do festival.